sábado, 17 de agosto de 2013

"Clube do Carrossel da a metade de audiência de Chiquititas

Mesmo com o apelo do elenco da novela, novo infantil do SBT passa longe dos dois dígitos.


Estreou na última segunda-feira o “Clube do Carrossel”. Embora o nome possa dar a entender que se trata de um parque aquático com o elenco jovem do SBT, na verdade é mais um programa com gincanas por telefone valendo Playstations e desenhos do arquivo do canal. A única diferença desse programa para o do Patati e Patatá é que no lugar dos palhaços estão as crianças da novela.
A audiência do novo infantil, exibido às 18h30, é de 6 pontos. Já a novela “Carrossel” dava bem mais. Exibida um pouco mais tarde, a infantil “Chiquititas” costuma dar o dobro de audiência, 12 pontos de média.
Vale lembrar que cada ponto equivale a 62 mil domicílios ligados na Grande São Paulo. Embora o número seja bem preciso, não se sabe quantos desses domicílios participaram da prova da batalha naval e levaram mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário