"Clube do Carrossel da a metade de audiência de Chiquititas
Mesmo com o apelo do elenco da novela, novo infantil do SBT passa longe dos dois dígitos.
Estreou na última segunda-feira o “Clube do Carrossel”. Embora o nome
possa dar a entender que se trata de um parque aquático com o elenco
jovem do SBT, na verdade é mais um programa
com gincanas por telefone valendo Playstations e desenhos do arquivo do
canal. A única diferença desse programa para o do Patati e Patatá é que
no lugar dos palhaços estão as crianças da novela.
A audiência do novo infantil, exibido às 18h30, é de 6 pontos. Já a novela “Carrossel” dava bem mais. Exibida um pouco mais tarde, a infantil “Chiquititas” costuma dar o dobro de audiência, 12 pontos de média.
Vale lembrar que cada ponto equivale a 62 mil domicílios ligados na Grande
São Paulo. Embora o número seja bem preciso, não se sabe quantos desses
domicílios participaram da prova da batalha naval e levaram mil reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário